Ads Top

"Mansões" de Bolsonaro - MAIS UMA CALÚNIA.


As calúnias não param e outras, infelizmente, virão! A mais recentes acusam Jair Bolsonaro de "lavagem de dinheiro" e de possuir, além de uma mansão em Angra dos Reis - RJ, outras duas na cidade do Rio de Janeiro que valeriam R$ 10 milhões. Assista às breves explicações sobre essas piadas:





Na "enorme" e "luxuosa" sala da "mansão de 3,5 milhões de reais" com amigos, comemorando o aniversário de 15 anos de Eduardo Bolsonaro. 


Início da construção da  "mansão de 3,5 milhões de reais". Flávio e seu Avô João na foto.


Terreno entre as "mansões" em Angra dos Reis. Eduardo Bolsonaro, e o avô João à direita.


Jair Messias Bolsonaro e Dona Aparecida, ao lado da barraca em moraram enquanto a obra ocorria.


Terreno em Mambucaba com a casa em ruínas.

- O Antagonista com mais detalhes sobre o assunto: https://goo.gl/QdkXwZ

A primeira acusação, sobre a casa de Angra dos Reis fica ridiculamente desmistificada pelas fotos acima e, sobre a denúncia feita ao Ministério Público, sobre suas casas no Rio de Janeiro, ocorreram que Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República, arquivou a acusação, em 2015, por "ausência de elementos indiciários mínimos que apontem para a prática de ilícitos penais pelo Parlamentar".




Com Jair Bolsonaro apresentando-se como ameaça concreta, e cada dia mais forte, ao plano de poder do PT, neste ano, intensificaram-se os ataques à sua família, com mentiras, calúnias e toda aquela baixaria que sempre os caracterizaram.

. Um comentário isento sobre o patrimônio de Bolsonaro. https://goo.gl/C9rDAw

. Em 2016, Bolsonaro sobre seu patrimônio. https://goo.gl/hGeGEy

O Brasil vive a maior campanha de assassinato de reputação de sua história recente protagonizada pela grande mídia. Chega a ser cômico, com tanto escândalo e crime dentro da política, a pauta são minhas ações lícitas. Escolheram viver no mundo da fantasia onde eu seria o mau.

Sequência de matérias da Folha de SP com valores descontextualizados do tempo. Imóveis de muitos anos atrás não tem o mesmo valor que hoje, naturalmente atualmente mais valorizados. Ministério Público arquivou esta denúncia em 2015. Tratando-se de uma desinformação indutiva e simplesmente para denegrir. Somam os possíveis valores aos bens de todos meus 3 filhos (trabalhadores e bem remunerados) para unicamente passar a ideia de um alto valor atribuído a um único alvo: a Bolsonaro. 

Tudo dentro da lei, mas utilizado por muitos para me igualar com os outros prescindenciáveis já envolvidos em escândalos de corrupção como se estivéssemos à margem das leis como os que eles apoiam. A imprensa aceita qualquer possível presidenciável, menos a Bolsonaro. Aguardemos a próxima tentativa frustrada de manipulação boçal de informação para beneficiar os candidatos do sistema. Brasil, a escolha é de vocês!

- Texto retirado do blog " familia Bolsonaro "

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.